Padre XiaoJosé Antônio Xiao Shi Chang nasceu no dia 28 de Novembro de 1975 na Vila Bei Che Ji, cidade de Ding Zhou, Estado de He Bei no norte da China. Ao nascer recebeu o nome Xiao Shi Chang, mas por ocasião do seu batismo na Igreja católica, foi acrescentado o nome José em homenagem a São José.

Chegou ao Brasil – cidade de São Paulo – no dia 18 de Março de 1997, véspera do dia de São José.

Na Comunidade Chinesa, foi verificada a necessidade de ser acrescido mais um nome brasileiro, ao do jovem Xiao, pois o nome José era muito comum. O nome escolhido foi Antônio, e, dessa forma o nome de Xiao passa a ser José Antônio Shi Chang Xiao.

Após um ano de estudo Xiao entrou  no Seminário São José no Rio de Janeiro.Foi ordenado diácono no dia 6 de julho de 2003, e Sacerdote no dia 01.02.2004, sendo incardinado na Diocese de São Paulo.

Inspirado por Deus tomou a decisão em procurar Dom Manoel, à época Bispo Auxiliar da Região Sé, e lhe falou do desejo que lhe consumia. Dom Manoel encaminhou-lhe para a Igreja Santa Margarida Maria.

Chegando a Paróquia de Santa Margarida Maria, iluminado pelo Senhor, Padre Xiao com seu carisma foi amealhando mais ovelhas para o rebanho. Inicia-se verdadeiramente, nesta paróquia, o seu exercício ministerial, permanecendo como Vigário Paroquial por tres ano e meio.

Com a graça de Deus foi chamado a fazer um mestrado de Teologia Espiritual, na Pontifícia Universidade de Santa Cruz, em Roma. Neste período, Padre Xiao, que já seguia com temor os passos do Senhor, teve a sua fé fortificada junto ao Papa Bento XVI, chegando a ajudá-lo na missa distribuindo a comunhão.

Retornando ao Brasil em 31 de julho de 2009, foi ter com Dom Tarcísio, Bispo Auxiliar da Região Episcopal Sé, que lhe designou para a Paróquia de Santa Generosa. Em 16 de agosto de 2009 era recebido pelo Cônego José Mayer e assumia como Vigário Paroquial.

No mês de junho de 2012, é chamado à Comunidade Chinesa e informado da necessidade pela qual passava a Comunidade, na cidade de Curitiba. Padre Xiao foi então designado à assumir como Pároco na Igreja de Santa Bertila.

Tomou posse em 12 de agosto deste mesmo ano,em missa solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano D. Moacyr José Vitti.

Retornou à São Paulo para se despedir daqueles que o acompanharam e por ele foram conduzidos, nestes três anos na Paróquia de Santa Generosa. No dia 16 de agosto de 2012,Padre Xiao, rezava a sua missa de despedida diante de uma igreja totalmente tomada por fieis, seus amigos.